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Tipo: TCC
Título : Moda, design emocional e afeto: relações dos consumidores de brechó com suas roupas
Autor : Silva, Ingrid Alves da
Tutor: Pinto, Syomara dos Santos Duarte
Palabras clave : Moda;Brechó;Design emocional;Afeto
Fecha de publicación : 2022
Citación : SILVA, Ingrid Alves da. Moda, design emocional e afeto: Relações dos consumidores de brechó com suas roupas. 2022. 55 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design - Moda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2022
Resumen en portugués brasileño: O presente trabalho investigou os aspectos da relação entre a indumentária comercializada em brechós de Fortaleza e os consumidores. A pesquisa visa entender como o consumo excessivo afeta o meio ambiente, observar como o design emocional e o afeto podem contribuir para que a sociedade repense sobre como esse consumo impacta o meio ambiente. O estudo foi de natureza básica, contendo processo metodológico de abordagem qualitativa e pesquisa documental de livros, artigos com relação à temática. Para a coleta de dados foi utilizado um questionário divulgado por meio de redes sociais e foram realizadas entrevistas online com consumidores de diferentes brechós de Fortaleza. Por fim, a realização de uma produção fotográfica. Os resultados dessa pesquisa mostram os signos e as motivações dos consumidores com as roupas adquiridas em brechós
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/71326
Aparece en las colecciones: DESIGN MODA - Monografias

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