Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/71326
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorPinto, Syomara dos Santos Duarte-
dc.contributor.authorSilva, Ingrid Alves da-
dc.date.accessioned2023-03-16T17:03:44Z-
dc.date.available2023-03-16T17:03:44Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationSILVA, Ingrid Alves da. Moda, design emocional e afeto: Relações dos consumidores de brechó com suas roupas. 2022. 55 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design - Moda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/71326-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectBrechópt_BR
dc.subjectDesign emocionalpt_BR
dc.subjectAfetopt_BR
dc.titleModa, design emocional e afeto: relações dos consumidores de brechó com suas roupaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho investigou os aspectos da relação entre a indumentária comercializada em brechós de Fortaleza e os consumidores. A pesquisa visa entender como o consumo excessivo afeta o meio ambiente, observar como o design emocional e o afeto podem contribuir para que a sociedade repense sobre como esse consumo impacta o meio ambiente. O estudo foi de natureza básica, contendo processo metodológico de abordagem qualitativa e pesquisa documental de livros, artigos com relação à temática. Para a coleta de dados foi utilizado um questionário divulgado por meio de redes sociais e foram realizadas entrevistas online com consumidores de diferentes brechós de Fortaleza. Por fim, a realização de uma produção fotográfica. Os resultados dessa pesquisa mostram os signos e as motivações dos consumidores com as roupas adquiridas em brechóspt_BR
Aparece en las colecciones: DESIGN MODA - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2022_tcc_iasilva.pdf11,39 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.