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Tipo: Artigo de Evento
Título: A utilização de pesquisa de nível de satisfação de clientes para melhorar a concepção de projetos: um estudo de caso
Autor(es): Nobre, João Adriano Ponciano
Santos, Ana Paula Silva dos
Barros Neto, José de Paula
Palavras-chave: Planejamento urbano;Habitação - Projetos
Data do documento: 2001
Instituição/Editor/Publicador: Workshop Nacional: Gestão do Processo de Projeto na Construção de Edifícios
Citação: NOBRE, J. A. P. ; SANTOS, A. P. S. ; BARROS NETO, J. P. A utilização de pesquisa de nível de satisfação de clientes para melhorar a concepção de projetos: um estudo de caso. In: WORKSHOP NACIONAL, 2001, São Carlos. Anais... São Carlos: Workshop nacional: gestão do processo de projeto na construção de edifícios, 2001.
Resumo: Este estudo de caso teve como justificativa buscar uma avaliação geral de imóveis do tipo residenciais unifamiliares, edificados por uma construtora de pequeno porte, que atende à classe média de Fortaleza, enfatizando aspectos que pudessem interferir na concepção de novos projetos. As residências existentes foram todas construídas a partir do mesmo projeto arquitetônico, em um mesmo bairro. O presente trabalho consistiu na aplicação de uma pesquisa de nível de satisfação de clientes com moradores das residências construídas pela empresa e teve a finalidade de identificar fatores que pudessem realimentar o processo de concepção de projetos. Ou seja, buscou-se encontrar, baseado nas opiniões dos moradores, pontos positivos e negativos que substanciassem o desenvolvimento de projetos em futuros empreendimentos da empresa referenciada.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/7125
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