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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorQueiroz, Cyntia Tavares Marques de-
dc.contributor.authorSousa, Beatriz Alves de Menezes-
dc.date.accessioned2023-02-03T13:24:49Z-
dc.date.available2023-02-03T13:24:49Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationSOUSA, Beatriz Alves de Menezes. Marketing e comunicação de moda: um estudo de caso da transição da revista Vogue Brasil para o digital. 2022. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design - Moda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/70459-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectLinguagem de modapt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectRevista de modapt_BR
dc.titleMarketing e comunicação de moda: um estudo de caso da transição da revista Vogue Brasil para o digitalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO estudo apresentado faz uma explanação acerca da transição físico-virtual das revistas de moda. Voltando o olhar para a comunicação de moda, esta pesquisa tem como objetivo geral compreender como a linguagem de moda se comporta no meio virtual e qual o papel do Marketing nessa inserção, ou seja, investigar as possíveis transformações na informação de moda no cenário digital e sua ligação com estratégias de Marketing. Para tal, pretende-se usar de um estudo de natureza qualitativa, com pesquisa bibliográfica e documental, caracterizando um Estudo de Caso, uma vez que selecionamos a revista Vogue Brasil para as análises. A partir daquilo que foi exposto concluiu-se que a linguagem se modifica para além de um nível superficial, o ritmo frenético dentro das redes não é apenas em relação à chegada da mensagem ao receptor, mas também em relação à forma com está presente e disposta no meio. Dentro das diferentes mídias a informação de moda se transforma e o Marketing, além de uma ferramenta de gestão que liga a marca ao usuário, influencia o comportamento da informação e como esta será disposta até o seu destino final.pt_BR
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