Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/70086
Tipo: TCC
Título : A importância da embalagem no planejamento estratégico de marketing
Autor : Cavalcanti, Jeanine Barbara
Tutor: Lima, Roberto Sousa
Palabras clave : Embalagem - Marketing;Embalagens - Estratégias de marketing;Embalagem - Estratégia;Embalagem - Adequação ao mercado;Embalagem - Normas de seleção de cores
Fecha de publicación : 1985
Citación : CAVALCANTI, Jeanine Barbara. A importância da embalagem no planejamento estratégico de marketing. 1985. 80 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1985.
Descripción : Este documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/70086
Aparece en las colecciones: ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
1985_tcc_jbcavalcanti.pdf27,34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.