Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/70086
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLima, Roberto Sousa-
dc.contributor.authorCavalcanti, Jeanine Barbara-
dc.date.accessioned2023-01-17T13:18:39Z-
dc.date.available2023-01-17T13:18:39Z-
dc.date.issued1985-
dc.identifier.citationCAVALCANTI, Jeanine Barbara. A importância da embalagem no planejamento estratégico de marketing. 1985. 80 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1985.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/70086-
dc.descriptionEste documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEmbalagem - Marketingpt_BR
dc.subjectEmbalagens - Estratégias de marketingpt_BR
dc.subjectEmbalagem - Estratégiapt_BR
dc.subjectEmbalagem - Adequação ao mercadopt_BR
dc.subjectEmbalagem - Normas de seleção de corespt_BR
dc.titleA importância da embalagem no planejamento estratégico de marketingpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1985_tcc_jbcavalcanti.pdf27,34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.