Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/68224
Tipo: TCC
Título : Propaganda e marketing: evolução, relevância e tendências (a psicologia de compra e venda)
Autor : Araújo, Angela de Alencar Carvalho
Tutor: Lima, Roberto Sousa
Palabras clave : Marketing;Mercadologia;Psicologia de compra e venda;Propaganda;Produto
Fecha de publicación : 1993
Citación : ARAÚJO, Angela de Alencar Carvalho. Propaganda e marketing: evolução, relevância e tendências (a psicologia de compra e venda). 1993. 156 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Econômicas) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1993.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/68224
Aparece en las colecciones: ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
1993_tcc_aacarvalho.pdf28,46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.