Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/68224
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLima, Roberto Sousa-
dc.contributor.authorAraújo, Angela de Alencar Carvalho-
dc.date.accessioned2022-09-14T20:04:42Z-
dc.date.available2022-09-14T20:04:42Z-
dc.date.issued1993-
dc.identifier.citationARAÚJO, Angela de Alencar Carvalho. Propaganda e marketing: evolução, relevância e tendências (a psicologia de compra e venda). 1993. 156 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Econômicas) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1993.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/68224-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMercadologiapt_BR
dc.subjectPsicologia de compra e vendapt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectProdutopt_BR
dc.titlePropaganda e marketing: evolução, relevância e tendências (a psicologia de compra e venda)pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1993_tcc_aacarvalho.pdf28,46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.