Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-5 de 5.
- Anterior
- 1
- Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
---|---|---|---|
2022 | Accessible interactions 500: um jogo de tabuleiro híbrido inclusivo com realidade aumentada para auxiliar o ensino de química a alunos surdos e ouvintes | Fernandes, Natalia da Silva | Dissertação |
2022 | As contribuições da realidade aumentada mediada pela metodologia sequência fedathi para a aprendizagem de geometria espacial | Soares, Fredson Rodrigues | Dissertação |
2022 | Música e tecnologia na escola: diretrizes pedagógicas para os anos iniciais do ensino fundamental guiadas pela bncc | Carvalho, Tereza Cristina Dourado Carrah Vieira | Dissertação |
2022 | Música e Tecnologia na Escola: diretrizes pedagógicas para o ensino da linguagem musical mediado pelas TDIC nos anos iniciais do ensino fundamental | Carvalho, Tereza Cristina Dourado Carrah Vieira; David, Priscila Barros | Livro |
2022 | O ensino de cartografia com geotecnologias num contexto de aprendizagem significativa | Furtado, Pierre Francisco Leite | Dissertação |