Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/63683
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarmo, Breno Barros Telles do-
dc.contributor.authorPontes, Heráclito Lopes Jaguaribe-
dc.contributor.authorAlbertin, Marcos Ronaldo-
dc.date.accessioned2022-01-26T12:07:10Z-
dc.date.available2022-01-26T12:07:10Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationCARMO, Breno Barros Telles do; PONTES, Heráclito Lopes Jaguaribe; ALBERTIN, Marcos Ronaldo. Diagnóstico do perfil de aprendizagem dos alunos do Curso de Engenharia de Produção Mecânica da UFC. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, XVI., 09 a 11 nov. 2009, Bauru, São Paulo, Brasil. Anais[…] Bauru, São Paulo, 2009. Tema: “Ensino de Engenharia de Produção: Desafios, Tendências e Perspectivas”pt_BR
dc.identifier.issn1809-7189-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/63683-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectProcessopt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.titleDiagnóstico do perfil de aprendizagem dos alunos do Curso de Engenharia de Produção Mecânica da UFCpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste artigo descreve uma pesquisa realizada junto aos alunos do curso de Engenharia de Produção Mecânica da Universidade Federal do Ceará, com o intuito de avaliar o perfil de aprendizagem dos mesmos, confrontado com o desempenho médio no curso. Para tanto, serão, também, abordadas as estratégias de ensino que são mais eficientes para o aprendizado das turmas. Como resultado, obteve-se um diagnóstico da aprendizagem da turma e identificou-se qual o perfil de atividades que maximizam o aprendizado.pt_BR
Aparece nas coleções:DEPR - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2009_eve_bbtcarmo.pdf359,52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.