Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/52847
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Tatiana Maria Ribeiro | - |
dc.contributor.author | Barroso, Felipe dos Reis | - |
dc.contributor.author | Therrien, Jacques | - |
dc.contributor.author | Lima, Nara Lúcia Gomes | - |
dc.date.accessioned | 2020-07-09T12:31:30Z | - |
dc.date.available | 2020-07-09T12:31:30Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Tatiana Maria Ribeiro; BARROSO, Felipe dos Reis; THERRIEN, Jacques; LIMA, Nara Lúcia Gomes Lima. Concepções e relatos de alunos do curso de especialização em educação à distância. In: Castro, Paula Almeida de. (org.) de Avaliação: Processos e Políticas Campina Grande: Realize eventos, 2020. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 978-65-86901-07-8 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/52847 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Realize eventos | pt_BR |
dc.subject | Ensino à distância | pt_BR |
dc.subject | Plataforma Moodle/AVA | pt_BR |
dc.title | Concepções e relatos de alunos do curso de especialização em educação à distância | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Este estudo versa sobre uma investigação a respeito das concepções dos alunos de Especialização em Educação à Distância, no polo de Russas (Ceará). Ao estudar as motivações da escolha da modalidade de ensino Ensino à Distância (EaD), cuja modalidade está em expansão, ampliando a formação continuada, o objetivo do presente estudo foi verificar a perspectiva dos alunos sobre a modalidade de ensino EaD. Como referencial teórico, foi utilizado o Projeto político-pedagógico da Universidade Estadual do Ceará (PPP/UECE-EaD 2012) e, como procedimento metodológico, optou-se pelo estudo descritivo, através da aplicação de questionário. Nessa perspectiva, o estudo visa compreender os desafios encontrados pelos estudantes no decorrer do curso, além de discutir o papel do tutor e o uso da plataforma Moodle colaborar na aprendizagem autônoma e na interação professor/aluno/tutor | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Capítulos de livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2020_capliv_tmrsilva.pdf | 138,1 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.