Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/52115
Tipo: | Resumo |
Título : | O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesa |
Autor : | Furtado, Mônica Dourado |
Palabras clave : | Entusiasmo;Aprendizagem;Motivação |
Fecha de publicación : | 2002 |
Editorial : | UFC |
Citación : | FURTADO, Mônica Dourado. O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesa. Pesquisas em lingüística e literatura: descrição, aplicação, ensino. Fortaleza: Universidade Federal do Ceará-GELNE, 2002. p.502-503. |
Abstract: | The enthusiasm shown by the teacher in the classroom works as a source of motivation in all fields of learning. The objective of this article is to investigate through data analysis of questionnaires applied, until what limit the students are influenced by the enthusiasm of the teacher when learning the English language. |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/52115 |
ISBN : | 85-960478-0-3 |
Derechos de acceso: | Acesso Aberto |
Aparece en las colecciones: | PPGL - Capítulos de livro |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2002_capliv_mdfurtado.pdf | 120,87 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.