Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/52054
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Editorial/Tutoria Pedagógica
Autor(es): Costa, Pablo Assumpção Barros
Palavras-chave: Arte;Conhecimento;Grupo de estudo;Universidade pública
Data do documento: 2019
Instituição/Editor/Publicador: Vazantes – Revista do Programa de Pós-Graduação em Artes
Citação: COSTA, Pablo Assumpção Barros. Editorial/Tutoria Pedagógica. Vazantes – Revista do Programa de Pós-Graduação em Artes, Fortaleza, v. 3, n. 2, p. 217-218, 2019.
Resumo: A Revista Vazantes inaugura junto ao novo dossiê sobre “Arte e Tecnologia”, organizado pelas editoras convidadas, professoras Mariela Yeregui (UNTREF) e Milena Szafir (UFCE), uma seção especial de traduções de textos acadêmicos que, através de uma tutoria pedagógica, se estenderá por pelo menos os próximos dois números da revista. [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/52054
ISSN: 2594-5491
Aparece nas coleções:PPGARTES - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_art_pabcosta.pdf51,86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.