Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/52054
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Costa, Pablo Assumpção Barros | - |
dc.date.accessioned | 2020-06-01T20:48:40Z | - |
dc.date.available | 2020-06-01T20:48:40Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | COSTA, Pablo Assumpção Barros. Editorial/Tutoria Pedagógica. Vazantes – Revista do Programa de Pós-Graduação em Artes, Fortaleza, v. 3, n. 2, p. 217-218, 2019. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2594-5491 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/52054 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Vazantes – Revista do Programa de Pós-Graduação em Artes | pt_BR |
dc.subject | Arte | pt_BR |
dc.subject | Conhecimento | pt_BR |
dc.subject | Grupo de estudo | pt_BR |
dc.subject | Universidade pública | pt_BR |
dc.title | Editorial/Tutoria Pedagógica | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | A Revista Vazantes inaugura junto ao novo dossiê sobre “Arte e Tecnologia”, organizado pelas editoras convidadas, professoras Mariela Yeregui (UNTREF) e Milena Szafir (UFCE), uma seção especial de traduções de textos acadêmicos que, através de uma tutoria pedagógica, se estenderá por pelo menos os próximos dois números da revista. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGARTES - Artigos publicados em revistas científicas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2019_art_pabcosta.pdf | 51,86 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.