Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/52054
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCosta, Pablo Assumpção Barros-
dc.date.accessioned2020-06-01T20:48:40Z-
dc.date.available2020-06-01T20:48:40Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationCOSTA, Pablo Assumpção Barros. Editorial/Tutoria Pedagógica. Vazantes – Revista do Programa de Pós-Graduação em Artes, Fortaleza, v. 3, n. 2, p. 217-218, 2019.pt_BR
dc.identifier.issn2594-5491-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/52054-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherVazantes – Revista do Programa de Pós-Graduação em Artespt_BR
dc.subjectArtept_BR
dc.subjectConhecimentopt_BR
dc.subjectGrupo de estudopt_BR
dc.subjectUniversidade públicapt_BR
dc.titleEditorial/Tutoria Pedagógicapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA Revista Vazantes inaugura junto ao novo dossiê sobre “Arte e Tecnologia”, organizado pelas editoras convidadas, professoras Mariela Yeregui (UNTREF) e Milena Szafir (UFCE), uma seção especial de traduções de textos acadêmicos que, através de uma tutoria pedagógica, se estenderá por pelo menos os próximos dois números da revista. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGARTES - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_art_pabcosta.pdf51,86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.