Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/51160
Tipo: Artigo de Evento
Título : Trajetória no Jornalismo de Moda no Brasil: das revistas aos editorial
Autor : Miranda, Maria Isabella Sousa
Freitas, Silvia Helena Belmino
Palabras clave : Moda;Luxo;Consumo
Fecha de publicación : 2019
Editorial : ALCAR
Citación : MIRANDA, Isabella Sousa ; FREITAS, Silvia Helena Belmino. Trajetória no Jornalismo de Moda no Brasil: das revistas aos editoriais. ENCONTRO NACIONAL DE HISTÓRIA DA MÍDIA, 12. 19-21. Jun. 2019. Anais... ALCAR. 2019.
Resumen en portugués brasileño: Existem inúmeras formas de se comunicar, e, segundo Lima (2011) a moda é uma delas. A mídia possui uma posição privilegiada para transmitir mensagens e propagar discursos, muitos dos quais tem a moda como foco. Este artigo tem como objetivo identificar a história do jornalismo de moda no Brasil, apontando principalmente as questões dos signos de consumo nos editoriais.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/51160
ISSN : 2175-6945
Aparece en las colecciones: PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2019_mismiranda3.pdf563,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.