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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMiranda, Maria Isabella Sousa-
dc.contributor.authorFreitas, Silvia Helena Belmino-
dc.date.accessioned2020-04-06T16:32:52Z-
dc.date.available2020-04-06T16:32:52Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationMIRANDA, Isabella Sousa ; FREITAS, Silvia Helena Belmino. Trajetória no Jornalismo de Moda no Brasil: das revistas aos editoriais. ENCONTRO NACIONAL DE HISTÓRIA DA MÍDIA, 12. 19-21. Jun. 2019. Anais... ALCAR. 2019.pt_BR
dc.identifier.issn2175-6945-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/51160-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherALCARpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectLuxopt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.titleTrajetória no Jornalismo de Moda no Brasil: das revistas aos editorialpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrExistem inúmeras formas de se comunicar, e, segundo Lima (2011) a moda é uma delas. A mídia possui uma posição privilegiada para transmitir mensagens e propagar discursos, muitos dos quais tem a moda como foco. Este artigo tem como objetivo identificar a história do jornalismo de moda no Brasil, apontando principalmente as questões dos signos de consumo nos editoriais.pt_BR
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