Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/51137
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorColares, Otacílio-
dc.date.accessioned2020-04-03T20:25:55Z-
dc.date.available2020-04-03T20:25:55Z-
dc.date.issued1975-
dc.identifier.citationCOLARES, Otacílio. O pitoresco da propaganda nas primeiras décadas do século XX. Revista de Comunicação Social, Fortaleza, v. 5, n. 1/2, p. 23-28, 1975.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/51137-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista de Comunicação Socialpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectNotícia - reformulaçãopt_BR
dc.subjectNotícia - saturaçãopt_BR
dc.subjectPromoção comercialpt_BR
dc.titleO pitoresco da propaganda nas primeiras décadas do século XXpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA alguns, hoje em dia, há de causar espanto ver, pela Televisão, por exemplo, promoções comerciais (geralmente de impacto, visando ao público chamado Classe A) e que apresentam, como portadores da mensagem, não já figuras brasileiras da órbita preferencial nitidamente profissional ou popular, como o homem de propaganda, especificamente havido como tal, ou o jogador de futebol, o ator teatral popularizado pela novela de TV, no caso dos ídolos do futebol, Pelé à frente, rivalizado por Rivelino, este, infelizmente, não tão comunicativo como o homem da camisa 10... [...]pt_BR
Aparece nas coleções:DCSO - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1975_art_ocolares.pdf3,08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.