Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/50178
Tipo: Artigo de Periódico
Título : Editorial
Autor : Lopes, Fátima Maria Nobre
Palabras clave : Educação;Formação de professores;Alfabetização;Políticas públicas
Fecha de publicación : 2019
Editorial : Revista Educação em debate
Citación : LOPES, Fátima Maria Nobre. Editorial. Revista Educação em Debate, Fortaleza (CE), ano 41, n. 80, p. 7-8, set./dez. 2019.
Resumen en portugués brasileño: É com satisfação que a revista Educação em Debate (EemD), periódico mais antigo na área de educação na região Nordeste, com 41 anos de existência, apresenta seu octogésimo número. Reafirmamos seu objetivo de estimular a discussão, o debate, a avaliação e a reflexão de questões atinentes à área de educação sob diversas abordagens e interpretações. Nesta publicação, referente ao terceiro quadrimestre de 2019, temos a participação de pesquisadores vinculados a instituições de ensino superior (IES) nacionais e estrangeiras. Salientando a busca pela internacionalização do nosso periódico, contamos com artigos de autores vinculados à Universidade de Valência (Espanha), à Universidade do Minho (Portugal), à Universidade Complutense de Madrid (Espanha). [...]
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/50178
ISSN : 0102-1117 (impresso)
2526-0847 (online)
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2019_art_fmnlopes.pdf143,97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.