Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-3 de 3.
- Anterior
- 1
- Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
---|---|---|---|
2014 | Sequência Fedathi e o ensino da Álgebra Linear: uma proposta metodológica para cursos de licenciatura em matemática | Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio | Artigo de Evento |
2013 | As contribuições da Teoria de Piaget para a numeralização infantil | Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Lima Filho, Cícero Bandeira; Sousa Neto, Elieser Mateus de; Sousa, Francisco Edisom Eugenio de; Borges Neto, Hermínio; Eugênio, Kílvia Soares de Oliveira | Artigo de Evento |
2016 | A Sequência Fedathi no ensino de matemática superior: caminhos percorridos e investigações futuras | Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio; Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Pedrosa, Virlane Nogueira Melo | Artigo de Evento |