Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46568
Tipo: Capítulo de Livro
Título: A didática nos cursos de licenciatura: o futuro educador e a avaliação contínua
Autor(es): Barguil, Paulo Meireles
Palavras-chave: Didática;Ensino;Educação
Data do documento: 2014
Instituição/Editor/Publicador: Edições UFC
Citação: BARGUIL, Paulo Meireles. A didática nos cursos de licenciatura: o futuro educador e a avaliação contínua. In: OLINDA, Ercília Maria Braga de; FERNANDES, Dorgival Gonçalves (orgs.). Práticas e aprendizagens docentes. Fortaleza: Edições UFC, 2007. p. 57-78.
Resumo: A disciplina da Didática, embora tenha assumido no Brasil, no século passado, várias facetas, a depender do momento sócio-histórico, continua sendo percebida pelos alunos dos cursos de licenciatura, na maioria das vezes, como um espaço para aprender técnicas que possibilitem, futuramente, melhor desempenho da atividade docente.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46568
ISBN: 978-85-7282-246-6
Aparece nas coleções:FACED - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_capliv_pmbarguil10.pdf4,57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.