Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46568
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Barguil, Paulo Meireles | - |
dc.date.accessioned | 2019-10-07T18:25:51Z | - |
dc.date.available | 2019-10-07T18:25:51Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.citation | BARGUIL, Paulo Meireles. A didática nos cursos de licenciatura: o futuro educador e a avaliação contínua. In: OLINDA, Ercília Maria Braga de; FERNANDES, Dorgival Gonçalves (orgs.). Práticas e aprendizagens docentes. Fortaleza: Edições UFC, 2007. p. 57-78. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-85-7282-246-6 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46568 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Edições UFC | pt_BR |
dc.subject | Didática | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | A didática nos cursos de licenciatura: o futuro educador e a avaliação contínua | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | A disciplina da Didática, embora tenha assumido no Brasil, no século passado, várias facetas, a depender do momento sócio-histórico, continua sendo percebida pelos alunos dos cursos de licenciatura, na maioria das vezes, como um espaço para aprender técnicas que possibilitem, futuramente, melhor desempenho da atividade docente. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | FACED - Capítulos de livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2014_capliv_pmbarguil10.pdf | 4,57 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.