Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46543
Tipo: Capítulo de Livro
Título : Educação Matemática na pré-escola: a orientação espacial
Autor : Cavalcante, Cristiane de Oliveira
Barguil, Paulo Meireles
Palabras clave : Ensino;Matémática;Educação
Fecha de publicación : 2016
Editorial : Imprece
Citación : CAVALCANTE, Cristiane de Oliveira; BARGUIL, Paulo Meireles. Educação Matemática na pré-escola: a orientação espacial. In: DIAS, Ana Maria Iorio; MAGALHÃES, Elisângela Bezerra; FERREIRA, Gabriel Nunes Lopes (orgs.). A aprendizagem como razão do ensino: por uma diversidade de sentidos. Fortaleza: Imprece, 2016. p. 171-194.
Resumen en portugués brasileño: De acordo com documentos oficiais brasileiros, o ensino de matemática está sistematizado em 4 eixos: Números e operações (Aritmética; Espaços e Formas (Geometria); Grandezas e Medidas; e Tratamento da Informação (Estatística). [...]
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46543
Aparece en las colecciones: FACED - Capítulos de livro

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2016_capliv_cocavalcante.pdf6,86 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.