Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46543
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Educação Matemática na pré-escola: a orientação espacial
Autor(es): Cavalcante, Cristiane de Oliveira
Barguil, Paulo Meireles
Palavras-chave: Ensino;Matémática;Educação
Data do documento: 2016
Instituição/Editor/Publicador: Imprece
Citação: CAVALCANTE, Cristiane de Oliveira; BARGUIL, Paulo Meireles. Educação Matemática na pré-escola: a orientação espacial. In: DIAS, Ana Maria Iorio; MAGALHÃES, Elisângela Bezerra; FERREIRA, Gabriel Nunes Lopes (orgs.). A aprendizagem como razão do ensino: por uma diversidade de sentidos. Fortaleza: Imprece, 2016. p. 171-194.
Resumo: De acordo com documentos oficiais brasileiros, o ensino de matemática está sistematizado em 4 eixos: Números e operações (Aritmética; Espaços e Formas (Geometria); Grandezas e Medidas; e Tratamento da Informação (Estatística). [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46543
Aparece nas coleções:FACED - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_capliv_cocavalcante.pdf6,86 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.