Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46527
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Barguil, Paulo Meireles | - |
dc.date.accessioned | 2019-10-07T12:33:29Z | - |
dc.date.available | 2019-10-07T12:33:29Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.citation | BARGUIL, Paulo Meireles. Aprendizes em múltiplos espaços-tempos. In: BARGUIL, Paulo Meireles (org.). Aprendiz, Docência e Escola: novas perspectivas. Fortaleza: Imprece, 2017. p. 199-231. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46527 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | CRV | pt_BR |
dc.subject | Infância | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | Aprendizes em múltiplos espaços-tempos | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Cada pessoa desenvolve na sua história olhares, sentimentos, movimentos, pensamentos, crenças, que influenciam e se manifestam durante toda sua vida. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Capítulos de livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2017_capliv_pmbarguil.pdf | 408,34 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.