Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46527
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBarguil, Paulo Meireles-
dc.date.accessioned2019-10-07T12:33:29Z-
dc.date.available2019-10-07T12:33:29Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationBARGUIL, Paulo Meireles. Aprendizes em múltiplos espaços-tempos. In: BARGUIL, Paulo Meireles (org.). Aprendiz, Docência e Escola: novas perspectivas. Fortaleza: Imprece, 2017. p. 199-231.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46527-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCRVpt_BR
dc.subjectInfânciapt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleAprendizes em múltiplos espaços-tempospt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrCada pessoa desenvolve na sua história olhares, sentimentos, movimentos, pensamentos, crenças, que influenciam e se manifestam durante toda sua vida. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_capliv_pmbarguil.pdf408,34 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.