Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/45363
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título : | O perfil socioeconômico e demográfico dos discentes e sua avaliações sobre o Curso de Ciências Econômicas da FEAAC/UFC |
Autor : | Araújo, Helena de Lima Marinho Rodrigues Irffi, Guilherme Diniz Marinho, Maria Assunção de Lima |
Palabras clave : | Corpo discente;Perfil socioeconômico e demográfico;Avaliação;Curso de economia da FEAAC;Curso de economia da UFC |
Fecha de publicación : | 2015 |
Editorial : | IFCE |
Citación : | ARAÚJO, Helena de Lima Marinho Rodrigues; GUILHERME, Diniz Irffi; MARINHO, Maria Assunção de Lima. O perfil socioeconômico e demográfico dos discentes e sua avaliações sobre o Curso de Ciências Econômicas da FEAAC/UFC. In: SILVA, Solonildo Almeida da; SILVA, Simone Cesar da (orgs.). Arte e docência. Fortaleza: IFCE, 2015. p. 23-47. |
Resumen en portugués brasileño: | Este artigo teve como objetivo conhecer o perfil socioeconômico e demográfico dos discentes e sua avaliação sobre o curso de Ciências Econôrnicas da FEAAC/UFC. Utilizaram-se estudos de autores: Salvato e Silva (2008), Barbosa Filho & Pessoa (2010), Vasconcelos, Diniz & Andrade (2012), Yin (2001) e (MINAYO & SANCHES, 1993). Adotaram-se corno procedimentos metodológicos a pesquisa quali-quantitativa, estudo de caso com 89 alunos que ingressaram no ano de 2007 e responderem um questionário disponibilizado no Google.docs. Os resultados apontaram a predominância de homens, solteiros residentes em Fortaleza. Quanto à avaliação do curso a segurança foi o item que obteve a pior avaliação. |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/45363 |
ISBN : | 978-85-420-0661-2 |
Aparece en las colecciones: | PPGEB - Capítulos de livro |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2015_capliv_gdirffimalmarinho.pdf | 14,4 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.