Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44591
Type: Artigo de Evento
Title: A aplicação das estratégias de marketing digital dento do Snapchat
Authors: Nojosa, Beatrice Borges
Duarte, Matheus e Silva
Rios, José Riverson Araújo Cysne
Keywords: Redes sociais;Recursos de rede de computador;Marketing & merchandising
Issue Date: 2016
Publisher: Intercom
Citation: NOJOSA, Beatrice Borges; DUARTE, Matheus e Silva; RIOS, José Riverson Araújo Cysne. A aplicação das estratégias de marketing digital dento do Snapchat. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 39., 5-9 set. 2016, São Paulo (SP). Anais... São Paulo: Intercom, 2016. Tema: Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação.
Abstract in Brazilian Portuguese: O presente artigo tem como fim analisar as possibilidades e vantagens ao anunciar e interagir com usuários por meio da plataforma do Snapchat. Busca mostrar, através da análise de cases e da coleta de dados e resultados referentes ao tema, as possíveis formas de aplicar as estratégias de marketing digital dentro do aplicativo, a relação da publicidade junto ao Snapchat, além de investigar como isso tem sido explorado pelas empresas que buscam se aventurar nessa inovação.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44591
ISSN: 2175 4683
Appears in Collections:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2016_eve_bbnojosa.pdf471,35 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.