Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44591
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNojosa, Beatrice Borges-
dc.contributor.authorDuarte, Matheus e Silva-
dc.contributor.authorRios, José Riverson Araújo Cysne-
dc.date.accessioned2019-08-08T15:49:55Z-
dc.date.available2019-08-08T15:49:55Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationNOJOSA, Beatrice Borges; DUARTE, Matheus e Silva; RIOS, José Riverson Araújo Cysne. A aplicação das estratégias de marketing digital dento do Snapchat. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 39., 5-9 set. 2016, São Paulo (SP). Anais... São Paulo: Intercom, 2016. Tema: Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação.pt_BR
dc.identifier.issn2175 4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44591-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIntercompt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectRecursos de rede de computadorpt_BR
dc.subjectMarketing & merchandisingpt_BR
dc.titleA aplicação das estratégias de marketing digital dento do Snapchatpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente artigo tem como fim analisar as possibilidades e vantagens ao anunciar e interagir com usuários por meio da plataforma do Snapchat. Busca mostrar, através da análise de cases e da coleta de dados e resultados referentes ao tema, as possíveis formas de aplicar as estratégias de marketing digital dentro do aplicativo, a relação da publicidade junto ao Snapchat, além de investigar como isso tem sido explorado pelas empresas que buscam se aventurar nessa inovação.pt_BR
Aparece nas coleções:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_eve_bbnojosa.pdf471,35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.