Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44591
Tipo: Artigo de Evento
Título: A aplicação das estratégias de marketing digital dento do Snapchat
Autor(es): Nojosa, Beatrice Borges
Duarte, Matheus e Silva
Rios, José Riverson Araújo Cysne
Palavras-chave: Redes sociais;Recursos de rede de computador;Marketing & merchandising
Data do documento: 2016
Instituição/Editor/Publicador: Intercom
Citação: NOJOSA, Beatrice Borges; DUARTE, Matheus e Silva; RIOS, José Riverson Araújo Cysne. A aplicação das estratégias de marketing digital dento do Snapchat. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 39., 5-9 set. 2016, São Paulo (SP). Anais... São Paulo: Intercom, 2016. Tema: Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação.
Resumo: O presente artigo tem como fim analisar as possibilidades e vantagens ao anunciar e interagir com usuários por meio da plataforma do Snapchat. Busca mostrar, através da análise de cases e da coleta de dados e resultados referentes ao tema, as possíveis formas de aplicar as estratégias de marketing digital dentro do aplicativo, a relação da publicidade junto ao Snapchat, além de investigar como isso tem sido explorado pelas empresas que buscam se aventurar nessa inovação.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44591
ISSN: 2175 4683
Aparece nas coleções:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_eve_bbnojosa.pdf471,35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.