Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44199
Tipo: Artigo de Evento
Título: Spots com vozes de celebridades, um estudo voltado para Web Rádio Oi de Fortaleza
Autor(es): Queiroz, Izaira de Fatima Bezerra de
Paz, Jocastra André
Portela, Marcos Antônio da Ponte Albuquerque
Palavras-chave: Radiodifusão;Rádio;Comunicação de massa e publicidade
Data do documento: 2011
Instituição/Editor/Publicador: Intercom
Citação: QUEIROZ, Izaíra de Fátima Bezerra de; PAZ, Jocastra André; PORTELA, Marcos Antônio da Ponte Albuquerque. Spots com vozes de celebridades, um estudo voltado para Web Rádio Oi de Fortaleza. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2-6 set. 2011, Recife. Anais... São Paulo: Intercom, 2011.
Resumo: O presente trabalho disserta sobre a inserção de celebridades nos spots da rádio Oi, voltando o olhar para web rádio Oi de Fotaleza. Para isso descreve o perfil da rádio e seu caráter publicitário, discorrendo sobre o conteúdo que a compõe, fazendo, a partir de uma pesquisa bibliográfica, documental e pela internet, uma explanação sobre o formato spot, uma das ferramentas promocionais da emissora, e, posteriormente, analisando o papel da celebridade na propaganda e da sua voz nos spots da rádio em questão.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44199
ISBN: 2175 4683
Aparece nas coleções:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_eve_iqueiroz.pdf334,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.