Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44199
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorQueiroz, Izaira de Fatima Bezerra de-
dc.contributor.authorPaz, Jocastra André-
dc.contributor.authorPortela, Marcos Antônio da Ponte Albuquerque-
dc.date.accessioned2019-07-29T15:49:18Z-
dc.date.available2019-07-29T15:49:18Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationQUEIROZ, Izaíra de Fátima Bezerra de; PAZ, Jocastra André; PORTELA, Marcos Antônio da Ponte Albuquerque. Spots com vozes de celebridades, um estudo voltado para Web Rádio Oi de Fortaleza. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2-6 set. 2011, Recife. Anais... São Paulo: Intercom, 2011.pt_BR
dc.identifier.isbn2175 4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44199-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIntercompt_BR
dc.subjectRadiodifusãopt_BR
dc.subjectRádiopt_BR
dc.subjectComunicação de massa e publicidadept_BR
dc.titleSpots com vozes de celebridades, um estudo voltado para Web Rádio Oi de Fortalezapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho disserta sobre a inserção de celebridades nos spots da rádio Oi, voltando o olhar para web rádio Oi de Fotaleza. Para isso descreve o perfil da rádio e seu caráter publicitário, discorrendo sobre o conteúdo que a compõe, fazendo, a partir de uma pesquisa bibliográfica, documental e pela internet, uma explanação sobre o formato spot, uma das ferramentas promocionais da emissora, e, posteriormente, analisando o papel da celebridade na propaganda e da sua voz nos spots da rádio em questão.pt_BR
Aparece nas coleções:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_eve_iqueiroz.pdf334,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.