Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/43220
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGiacomini, Lilia-
dc.contributor.authorSartoretto, Mara Lúcia-
dc.contributor.authorBersch, Rita de Cássia Reckziegel-
dc.date.accessioned2019-06-28T15:43:27Z-
dc.date.available2019-06-28T15:43:27Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationGIACOMINI, Lilia; SARTORETTO, Mara Lúcia; BERSCH, Rita de Cássia Reckziegel. A educação especial na perspectiva da inclusão escolar. Orientação e mobilidade, adequação postural e acessibilidade espacial. Brasília: Ministério da Educação; Secretaria de Educação Especial, 2010. 50ppt_BR
dc.identifier.isbn978 85 60331 29 1-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/43220-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherMinistério da Educação; Secretaria de Educação Especialpt_BR
dc.subjectAcessibilidade espacial - acesso das pessoas com deficiênciapt_BR
dc.subjectAcesso das pessoas com deficiência - espaços públicospt_BR
dc.subjectAcesso das pessoas com deficiência - Mobilidadept_BR
dc.titleA educação especial na perspectiva da inclusão escolar. Orientação e mobilidade, adequação postural e acessibilidade espacialpt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.abstract-ptbrHistoricamente, o acesso das pessoas com deficiência a todos os espaços, públicos e priva dos, incluí das aí as escolas, tem si do um grande desafio a ser vencido.A acessibilidade, no sentido em que o tema será abordado neste fascículo, não se resume à possibilidade de entrar em determinado local; o termo deve ser entendido num sentido mais amplo e abrangente como capacidade de a pessoa com deficiência se deslocar de maneira mais segura e independente possível. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:FACED - Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_liv_lgiacomini.pdf31,75 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.