Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/43220
Tipo: Livro
Título : A educação especial na perspectiva da inclusão escolar. Orientação e mobilidade, adequação postural e acessibilidade espacial
Autor : Giacomini, Lilia
Sartoretto, Mara Lúcia
Bersch, Rita de Cássia Reckziegel
Palabras clave : Acessibilidade espacial - acesso das pessoas com deficiência;Acesso das pessoas com deficiência - espaços públicos;Acesso das pessoas com deficiência - Mobilidade
Fecha de publicación : 2010
Editorial : Ministério da Educação; Secretaria de Educação Especial
Citación : GIACOMINI, Lilia; SARTORETTO, Mara Lúcia; BERSCH, Rita de Cássia Reckziegel. A educação especial na perspectiva da inclusão escolar. Orientação e mobilidade, adequação postural e acessibilidade espacial. Brasília: Ministério da Educação; Secretaria de Educação Especial, 2010. 50p
Resumen en portugués brasileño: Historicamente, o acesso das pessoas com deficiência a todos os espaços, públicos e priva dos, incluí das aí as escolas, tem si do um grande desafio a ser vencido.A acessibilidade, no sentido em que o tema será abordado neste fascículo, não se resume à possibilidade de entrar em determinado local; o termo deve ser entendido num sentido mais amplo e abrangente como capacidade de a pessoa com deficiência se deslocar de maneira mais segura e independente possível. [...]
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/43220
ISBN : 978 85 60331 29 1
Aparece en las colecciones: FACED - Livros

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2010_liv_lgiacomini.pdf31,75 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.