Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/42392
Tipo: TCC
Título : Catálogo Avon X Consumidoras: Uma relação de confiança
Autor : Teixeira, Dálete Almeida
Tutor: Braga, Viviane Barroso
Palabras clave : Comportamento do consumidor;Consumidoras;Satisfação do consumidor;Marketing
Fecha de publicación : 2010
Citación : TEIXEIRA, D. A. Catálogo Avon X Consumidoras: Uma relação de confiança. 2010. 77 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2010.
Resumen en portugués brasileño: O principal objetivo deste trabalho é analisar, através de uma pesquisade campo, a relação que as consumidoras Avon têm com o catálogo de produtos da empresa. O referencial teórico do estudo foi desenvoldido a partir de trabalhos dos sequintes autores: Kotler, Sant'Anna, Cobra e Las Casas. O método de pesquisa desenvolvido foi a pesquisa de campo, sendo utilizado como instrumento principal para coleta e análise dos dados, um questionário. Este foi direcionado para uma amostra de 50 mulheres que estavam em um dos dois salões de beleza visitados, em um supermercado, em um órgão público ou em uma igreja, durante os dias 24 a 26 de novembro de 2010, data e locais nos quais os questionários foram aplicados. Os resultados obtidos mostraram que o catálogo tem se mostrado uma forma eficaz na marca e nos produtos oferecidos por ele, comprovando que há sim essa relação de confiança entre a consumidora Avon e o catálogo da empresa e respondendo, assim, positivamente à pergunta problema deste trabalho.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/42392
Aparece en las colecciones: PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2010_tcc_dateixeira.pdf657,72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.