Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/41412
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCosta, Maria Stela Oliveira-
dc.date.accessioned2019-05-06T15:57:43Z-
dc.date.available2019-05-06T15:57:43Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationCOSTA, Maria Stela Oliveira. Os entraves no processo avaliativo na educação dos surdos. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 4., 20-22 nov. 2008, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC, 2008. p. 1978-1984.pt_BR
dc.identifier.isbn9788589872423-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/41412-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUFCpt_BR
dc.subjectAprendizagem nos surdospt_BR
dc.subjectEnsino de surdospt_BR
dc.subjectProcesso de Ensino-Aprendizagempt_BR
dc.titleOs entraves no processo avaliativo na educação dos surdospt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrDevido à dificuldade de pesquisas sobre a avaliação de aprendizagem dos surdos decidimos abordar e ampliar nossas discussões para servir de base e reflexão sobre esta problemática. A prática avaliativa dos surdos é questionada e considerada principalmente por eles como inadequada. Para que o professor lecione com competência e saiba avaliar seus alunos de forma coerente e acertada é necessário que ele tenha uma boa formação, por ser de fundamental importância uma vez que se configura como uma política de valorização do desenvolvimento profissional e pessoal dos professores e das instituições escolares e que supõe condições de trabalho que propicie a formação contínua destes profissionais. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2008_eve_msoc2.pdf538,53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.