Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/40686
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título : | Práticas educativas e culturais nas teias do discurso filosófico |
Autor : | Vasconcelos, José Gerardo Mota, Bruna Germana Nunes |
Palabras clave : | Pesquisa educacional;Práticas educativas e culturais;Discurso filosófico;Fronteiras da cultura e da educação |
Fecha de publicación : | 2014 |
Editorial : | Edições UFC |
Citación : | VASCONCELOS, José Gerardo; MOTA, Bruna Germana Nunes. Práticas educativas e culturais nas teias do discurso filosófico. IN: VASCONCELOS, José Gerardo; MOTA, Bruna Germana Nunes; BRANDENBURG, Cristine (orgs.). Filosofia, cultura e educação. Fortaleza: Edições UFC, 2014. p. 23-28. |
Resumen en portugués brasileño: | O livro Filosofia, Cultura e Educação é produto de ampla articulação entre grupos de pesquisa do Programa de Pós- -Graduação em Educação Brasileira, da Universidade Federal do Ceará, financiado pela CAPES, CNPq e FU CAPoReferido livro reúne dezessete artigos no campo da pesquisa educacional, amparados pelo amplo debate em torno da cultura e da filosofia da educação. Os autores apresentam, ainda que de forma sucinta, ricas e complexas discussões sobre as mais variadas problemáticas acerca da produção de conceitos no contexto educacional. O principal objetivo da coletânea é disseminar relatos e pesquisas desenvolvidas no interior da pós-graduação, articulando os limites e possibilidades do conhecimento nas fronteiras da cultura e da educação, cuja frnalidade amplia e divulga os resultados de nossas pesquisas para além dos marcos da universidade.[...] |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/40686 |
ISBN : | 978-85-7282-616-8 |
Aparece en las colecciones: | PPGEB - Capítulos de livro |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2014_capliv_jgvasconcelosbgnmota.pdf | 2,12 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.