Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/40599
Tipo: TCC
Título : Qualidade no atendimento como diferencial competitivo: um estudo de caso em uma empresa de treinamento
Autor : Santos, Rosineide Barbosa dos
Tutor: Albuquerque, Maria Zilah Sales de
Palabras clave : Atendimento ao cliente;Qualidade em serviços;Clientes - Lealdade
Fecha de publicación : 2006
Citación : SANTOS, Rosineide Barbosa dos. Qualidade no atendimento como diferencial competitivo: um estudo de caso em uma empresa de treinamento. 2006. 55 f. TCCP (especialização) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade - FEAAC, Centro de Treinamento e Desenvolvimento - CETREDE, Curso de Especialização em Estratégia e Gestão Empresarial, Fortaleza-CE, 2006.
Resumen en portugués brasileño: Neste trabalho pesquisou-se a qualidade no atendimento como diferencial competitivo em uma empresa de treinamento na visão dos clientes externos. O estudo realizou-se através da aplicação de um questionário. Referida pesquisa foi baseada no método qualitativo de caráter descritivo. Ao todo 50(cinqüenta) clientes responderam ao questionário, onde foram abordadas questões sobre; fidelização e satisfação do cliente, nível de comunicação dentro da empresa de treinamento, atendimento dos funcionários, vantagens e desvantagens competitivas dentro das organizações para um melhor desempenho profissional, qualidade e prestação de serviços. Os resultados indicaram exigências expressivas e compreensivas com o mercado atual, onde a busca pela melhoria contínua acirra-se cada vez mais em relação com a qualidade no atendimento, na qual, de acordo com a percepção dos clientes pesquisados é um dos principais diferenciais competitivos.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/40599
Aparece en las colecciones: EEGE - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2006_tcc_rbsantos.pdf217,17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.