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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorAlbuquerque, Maria Zilah Sales de-
dc.contributor.authorSantos, Rosineide Barbosa dos-
dc.date.accessioned2019-04-04T19:36:13Z-
dc.date.available2019-04-04T19:36:13Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationSANTOS, Rosineide Barbosa dos. Qualidade no atendimento como diferencial competitivo: um estudo de caso em uma empresa de treinamento. 2006. 55 f. TCCP (especialização) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade - FEAAC, Centro de Treinamento e Desenvolvimento - CETREDE, Curso de Especialização em Estratégia e Gestão Empresarial, Fortaleza-CE, 2006.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/40599-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subjectQualidade em serviçospt_BR
dc.subjectClientes - Lealdadept_BR
dc.titleQualidade no atendimento como diferencial competitivo: um estudo de caso em uma empresa de treinamentopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrNeste trabalho pesquisou-se a qualidade no atendimento como diferencial competitivo em uma empresa de treinamento na visão dos clientes externos. O estudo realizou-se através da aplicação de um questionário. Referida pesquisa foi baseada no método qualitativo de caráter descritivo. Ao todo 50(cinqüenta) clientes responderam ao questionário, onde foram abordadas questões sobre; fidelização e satisfação do cliente, nível de comunicação dentro da empresa de treinamento, atendimento dos funcionários, vantagens e desvantagens competitivas dentro das organizações para um melhor desempenho profissional, qualidade e prestação de serviços. Os resultados indicaram exigências expressivas e compreensivas com o mercado atual, onde a busca pela melhoria contínua acirra-se cada vez mais em relação com a qualidade no atendimento, na qual, de acordo com a percepção dos clientes pesquisados é um dos principais diferenciais competitivos.pt_BR
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