EEGE - Monografias : [84] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 84
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2006Merchandising: como induzir consumidores a experimentação e à compra de bens de consumoAndrade, Francisco Antero Rubisfer MendesTCC
2006Uma avaliação do impacto do Fator X na margem das distribuidoras de energia elétrica do brasilOliveira, André Sampaio Holanda deTCC
2006Efeitos da globalização no mercado de trabalho brasileiro durante o período de 1984-2004Bezerra, Liliana Sales da SilvaTCC
2006Logística: uma ferramenta estratégica para o gerenciamento no varejoCruz, João Bosco MeloTCC
2006Sistema de controle de perigos industriais: um modelo operacional HACCP para uma indústria de embalagens metálicasRodrigues, Simone GallaniTCC
2006Qualidade no atendimento como diferencial competitivo: um estudo de caso em uma empresa de treinamentoSantos, Rosineide Barbosa dosTCC
2006A promoção de vendas no Brasil e na empresa UnileverAlencar, Robson Kaiser Peixoto de AlencarTCC
2006O uso da logística na leitura dos medidores de energia elétrica: estudo de casoCastro, Ricardo CoelhoTCC
2006O risco de projeto na abertura da pequena empresaCosta, Nádia Rafaela Muniz daTCC
2006Tecnologia da informação na gestão de prevenção de perda em supermercado de vizinhança em Fortaleza: um estudo de casoCosta, Marcos Flávio da SilvaTCC
2006Marketing de serviços e a sobrevivência empresarial: análise sob o aspecto do gerenciamento das relações com os clientesMendonça, Vitoria Grêcye Alves deTCC
2006A estrutura de capital e seu efeito na geração de valor em empresas nordestinas do setor têxtilGoyanna, Luis Flavio Cunha.TCC
2006As organizações vistas por meio de metáforas: um estudo de casoMagalhães, Kylvia Lima de MoraisTCC
2007Marketing de relacionamento: transformando a empresa para o foco no clienteAbreu, Karine Teixeira deTCC
2006Marketing de relacionamento e sua influência no processo de fidelização de clientesLomônaco, MárcioTCC
2005Marketing de relacionamento: um caminho para a excelência das empresas prestadoras de serviços bancáriosOliveira, José Tibúrcio deTCC
2006Sucessão na empresa familiarFeitosa, Ingrid BarrosTCC
2006Estratégia e gestão nas micro e pequenas empresas brasileiras na realidade socioeconômica globalizadaRosa, Glauco Getro Moreira.TCC
2006A importância do trabalho em equipe multiprofissional no tratamento de crianças portadoras de câncerBorges, Felipe GomesTCC
2006A análise de crédito nas administradoras de imóveis: mecanismo para redução da inadimplênciaGomes, Cristiana SeverianoTCC
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 84