Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/39850
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga-
dc.contributor.authorBueno, Luzia-
dc.date.accessioned2019-02-22T11:19:40Z-
dc.date.available2019-02-22T11:19:40Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationLEURQUIN, Eulália Vera Lúcia Fraga; BUENO, Luzia. Apresentação. Entrepalavras, Fortaleza (CE), v. 8, n. 3, p. 6-11, out./dez. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2237-6321-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/39850-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Entrepalavraspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstágio docentept_BR
dc.subjectLinguística Aplicadapt_BR
dc.subjectFormação do professor de línguaspt_BR
dc.titleApresentaçãopt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO estágio docente é tema bastante inspirador e necessário de se estudar. Ele é um espaço particularmente complexo que envolve conflitos de toda natureza. Portanto, pesquisálo implica considerar o papel do estagiário, dos professores (da universidade e da escola), do espaço (universidade e escola) e dos saberes (saberes a ensinar, saberes informais e saberes para ensinar) envolvidos no processo de formação profissional. Nessa perspectiva, entendemos que pesquisar o estágio docente também implica estudar a política de formação inicial do professor de línguas, as condições de trabalho do estagiário e do professor para também entender o jogo de impedimentos e intenções que dele emerge.[...]pt_BR
Aparece nas coleções:DLV - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_art_evlfleurquinlbueno.pdf90,14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.