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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38823
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Jardim, Maria da Conceição Parente | - |
dc.date.accessioned | 2019-01-17T13:17:23Z | - |
dc.date.available | 2019-01-17T13:17:23Z | - |
dc.date.issued | 2005 | - |
dc.identifier.citation | JARDIM, Maria da Conceição Parente. Avaliação de uma Prática Controladora à Prática Emancipatória: um relato de experiência. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 2., 17 a 19 nov. 2005, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC/FACED/NAVE, 2005. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85-7485-091-8 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38823 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Avaliação da aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Relações Pedagógicas | pt_BR |
dc.subject | Avaliação do Aluno | pt_BR |
dc.title | Avaliação de uma Prática Controladora à Prática Emancipatória: um relato de experiência | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Apesar das inúmeras contribuições teóricas em torno do tema avaliação, dentro de uma perspectiva transformadora, ainda é comum nos depararmos com práticas incoerentes e classificatórias. Essa prática avaliativa na sala de aula acaba revelando, não só o poder do professor, mas, também a hierarquização dos alunos através das notas por eles obtidas. Muitas vezes essa prática vem fortalecer as relações autoritárias dentro da escola, o que acaba reforçando a seletividade e, conseqüentemente, a exclusão dos alunos.[...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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