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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38816
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Serafim, Mônica de Souza | - |
dc.date.accessioned | 2019-01-17T13:03:27Z | - |
dc.date.available | 2019-01-17T13:03:27Z | - |
dc.date.issued | 2005 | - |
dc.identifier.citation | SERAFIM, Mônica de Souza. Sugestões para a avaliação da produção textual de alunos do ensino fundamental. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 2., 17 a 19 nov. 2005, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC/FACED/NAVE, 2005. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85-7485-091-8 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38816 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Estratégias de avaliação | pt_BR |
dc.subject | Ensino Fundamental | pt_BR |
dc.subject | Produção textual | pt_BR |
dc.title | Sugestões para a avaliação da produção textual de alunos do ensino fundamental | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Este trabalho tem por objetivo mostrar algumas estratégias para avaliar a produção de textos feitos por alunos do Ensino Fundamental. Basear-nos-emos na concepção sócio-interacionista de língua para avaliar os textos produzidos. Segundo Geraldi (1995), o aluno produtor de textos atua como participante de um diálogo contínuo com o texto e com os leitores. Entendemos ainda que a escrita de um texto é um processo dinâmico que envolve determinados momentos: o planejamento, a revisão e a editoração. Assim revisar e refazer um texto são ações que tem como objetivo revitalizar o processo do construto textual (Fiad e Sabinson, 1991). [..] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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