Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38060
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Pablo Rodrigo da-
dc.date.accessioned2018-12-14T11:39:47Z-
dc.date.available2018-12-14T11:39:47Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationSILVA, Pablo Rodrigo da. Livros didáticos e PCNS: uma análise sobre a escrita da história. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 2465-2475.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38060-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAnálisept_BR
dc.subjectEnsino de Históriapt_BR
dc.subjectLivros didáticospt_BR
dc.subjectPCNSpt_BR
dc.titleLivros didáticos e PCNS: uma análise sobre a escrita da históriapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrAo se analisar a realidade do ensino público brasileiro, percebemos a centralidade que o livro didático adquiriu como instrumento pedagógico do trabalho docente. Por sua vez, o ensino de História nas escolas públicas tem se tornado foco de acalorados debates quanto às práticas metodológicas, melhoria dos materiais didáticos, formação continuada dos professores e aperfeiçoamento de seus programas curriculares. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_prsilva.pdf1,04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.