Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37995
Tipo: Artigo de Evento
Título : Razões e princípios da avaliação curricular e suas práticas, na perspectiva de Cronbach
Autor : Freitas, Francisco Emílio Campelo
Leitinho, Meirecele Calíope
Palabras clave : Estudo;Avaliação curricular;Cronbach
Fecha de publicación : 2010
Editorial : V Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citación : FREITAS, Francisco Emílio Campelo; LEITINHO, Meirecele Calíope. Razões e princípios da avaliação curricular e suas práticas, na perspectiva de Cronbach. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 1497-1508.
Resumen en portugués brasileño: Este estudo tem como objetivo identificar, elementos da área da avaliação curricular a partir das idéias de Cronbach, no sentido de investigar sua relevância no debate sobre as razões, princípios e práticas na análise do currículo. O atual cenário da avaliação educacional apresenta características e necessidades que desestabilizam modelos de avaliação rígidos e impõem novos desafios, razões e princípios para os avaliadores de programas e currículos. Trata-se de complexo processo em construção, se pensarmos um modelo que leve em consideração as inúmeras especificidades, que integram a prática avaliativa. [...]
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37995
ISBN : 85 7485 099 3
Aparece en las colecciones: PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2010_eve_fecfreitasmcletinho.pdf299 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.