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dc.contributor.authorFreitas, Francisco Emílio Campelo-
dc.contributor.authorLeitinho, Meirecele Calíope-
dc.date.accessioned2018-12-12T12:05:52Z-
dc.date.available2018-12-12T12:05:52Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationFREITAS, Francisco Emílio Campelo; LEITINHO, Meirecele Calíope. Razões e princípios da avaliação curricular e suas práticas, na perspectiva de Cronbach. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 1497-1508.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37995-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectEstudopt_BR
dc.subjectAvaliação curricularpt_BR
dc.subjectCronbachpt_BR
dc.titleRazões e princípios da avaliação curricular e suas práticas, na perspectiva de Cronbachpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste estudo tem como objetivo identificar, elementos da área da avaliação curricular a partir das idéias de Cronbach, no sentido de investigar sua relevância no debate sobre as razões, princípios e práticas na análise do currículo. O atual cenário da avaliação educacional apresenta características e necessidades que desestabilizam modelos de avaliação rígidos e impõem novos desafios, razões e princípios para os avaliadores de programas e currículos. Trata-se de complexo processo em construção, se pensarmos um modelo que leve em consideração as inúmeras especificidades, que integram a prática avaliativa. [...]pt_BR
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