Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37875
Tipo: | Artigo de Evento |
Título : | Avaliação do ensino-aprendizagem: uma questão ética |
Autor : | Miranda, Naiola Paiva de |
Palabras clave : | Avaliação do ensino-aprendizagem;Ética na avaliação;Qualidade da educação |
Fecha de publicación : | 2010 |
Editorial : | V Congresso Internacional em Avaliação Educacional |
Citación : | MIRANDA, Naiola Paiva de. Avaliação do ensino-aprendizagem: uma questão ética. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 229-240. |
Resumen en portugués brasileño: | Avaliação do Ensino-aprendizagem : uma questão ética, objetiva aprofundar estudos na temática, provocar inquietações aos atores da educação a exercer na prática educativa uma avaliação consciente e libertadora. A atualidade e relevância são emergentes e prendem-se ao fato de subsidiar e aprofundar os debates da avaliação educacional a todos aqueles que se debruçarem sobre os estudos aqui expostos. [...] |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37875 |
ISBN : | 85 7485 099 3 |
Aparece en las colecciones: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2010_eve_npmiranda2.pdf | 302,58 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.