Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37875
Tipo: Artigo de Evento
Título : Avaliação do ensino-aprendizagem: uma questão ética
Autor : Miranda, Naiola Paiva de
Palabras clave : Avaliação do ensino-aprendizagem;Ética na avaliação;Qualidade da educação
Fecha de publicación : 2010
Editorial : V Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citación : MIRANDA, Naiola Paiva de. Avaliação do ensino-aprendizagem: uma questão ética. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 229-240.
Resumen en portugués brasileño: Avaliação do Ensino-aprendizagem : uma questão ética, objetiva aprofundar estudos na temática, provocar inquietações aos atores da educação a exercer na prática educativa uma avaliação consciente e libertadora. A atualidade e relevância são emergentes e prendem-se ao fato de subsidiar e aprofundar os debates da avaliação educacional a todos aqueles que se debruçarem sobre os estudos aqui expostos. [...]
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37875
ISBN : 85 7485 099 3
Aparece en las colecciones: PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2010_eve_npmiranda2.pdf302,58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.