Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37875
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMiranda, Naiola Paiva de-
dc.date.accessioned2018-12-04T15:56:25Z-
dc.date.available2018-12-04T15:56:25Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationMIRANDA, Naiola Paiva de. Avaliação do ensino-aprendizagem: uma questão ética. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 229-240.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37875-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliação do ensino-aprendizagempt_BR
dc.subjectÉtica na avaliaçãopt_BR
dc.subjectQualidade da educaçãopt_BR
dc.titleAvaliação do ensino-aprendizagem: uma questão éticapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrAvaliação do Ensino-aprendizagem : uma questão ética, objetiva aprofundar estudos na temática, provocar inquietações aos atores da educação a exercer na prática educativa uma avaliação consciente e libertadora. A atualidade e relevância são emergentes e prendem-se ao fato de subsidiar e aprofundar os debates da avaliação educacional a todos aqueles que se debruçarem sobre os estudos aqui expostos. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_npmiranda2.pdf302,58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.