Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37875
Tipo: Artigo de Evento
Título: Avaliação do ensino-aprendizagem: uma questão ética
Autor(es): Miranda, Naiola Paiva de
Palavras-chave: Avaliação do ensino-aprendizagem;Ética na avaliação;Qualidade da educação
Data do documento: 2010
Instituição/Editor/Publicador: V Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citação: MIRANDA, Naiola Paiva de. Avaliação do ensino-aprendizagem: uma questão ética. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 229-240.
Resumo: Avaliação do Ensino-aprendizagem : uma questão ética, objetiva aprofundar estudos na temática, provocar inquietações aos atores da educação a exercer na prática educativa uma avaliação consciente e libertadora. A atualidade e relevância são emergentes e prendem-se ao fato de subsidiar e aprofundar os debates da avaliação educacional a todos aqueles que se debruçarem sobre os estudos aqui expostos. [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37875
ISBN: 85 7485 099 3
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_npmiranda2.pdf302,58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.