Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37832
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMorais, Georgyanna Andréa Silva-
dc.date.accessioned2018-11-30T10:45:42Z-
dc.date.available2018-11-30T10:45:42Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationMorais, G. A. S. (2010)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37832-
dc.descriptionMORAIS, Georgyanna Andréa Silva. A avaliação da aprendizagem no ciclo de alfabetização do ensino fundamental de nove anos: considerações teóricas. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 7-20.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectAvaliação da aprendizagempt_BR
dc.subjectReflexõespt_BR
dc.titleA avaliação da aprendizagem no ciclo de alfabetização do ensino fundamental de nove anos: considerações teóricaspt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA avaliação educacional tem ocupado, na última década, lugar central nas políticas públicas da educação brasileira, sobretudo pela importância dos resultados alcançados para a estruturação do cenário educacional do País. No âmbito escolar, a avaliação realizada em sala de aula constitui uma importante etapa do processo ensino-aprendizagem, haja vista que possibilita elementos de regulação e revisão do desempenho tanto dos alunos quanto dos professores, proporcionando-lhes uma melhor organização do trabalho pedagógico. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_gasmorais.pdf1,11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.