Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37742
Tipo: | Artigo de Evento |
Título : | Avaliação educacional do processo de ensino-aprendizagem nas escolas da rede municipal de ensino de Fortaleza |
Autor : | Silva, Anatália Franco Aquino, Camila de Souza Santos, Cícera Angélica de Castro dos |
Palabras clave : | Avaliação educacional;Processo de ensino-aprendizagem;Psicologia da educação;Educação pública municipal |
Fecha de publicación : | 2006 |
Editorial : | III Congresso Internacional em Avaliação Educacional |
Citación : | Silva, A. F.; Aquino, C. S.; Santos, C. A. C. (2006) |
Resumen en portugués brasileño: | Atualmente, muito se questiona a qualidade do ensino em nosso país, principalmente na esfera pública municipal e estadual. Mas qual a realidade dessas escolas? Até onde o problema das escolas públicas é real? Visando um conhecimento maior dessa realidade, tivemos a iniciativa de elaborar esse trabalho. Neste projeto, através de pesquisas, observações e entrevistas, tentamos trazer a tona um problema que é real, atinge a maior parcela da população brasileira e muitas vezes é simplesmente ignorado. Mas como abordar esses temas? Que fundamentação teórica temos? [...] |
Descripción : | SILVA, Anatália Franco; AQUINO, Camila de Souza; SANTOS, Cícera Angélica de Castro dos. Avaliação educacional do processo de ensino-aprendizagem nas escolas da rede municipal de ensino de Fortaleza. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 3-12. |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37742 |
ISBN : | 85 7485 098 5 |
Aparece en las colecciones: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2006_eve_afsilvacacsantos.pdf | 102,28 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.