Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37742
Tipo: | Artigo de Evento |
Título: | Avaliação educacional do processo de ensino-aprendizagem nas escolas da rede municipal de ensino de Fortaleza |
Autor(es): | Silva, Anatália Franco Aquino, Camila de Souza Santos, Cícera Angélica de Castro dos |
Palavras-chave: | Avaliação educacional;Processo de ensino-aprendizagem;Psicologia da educação;Educação pública municipal |
Data do documento: | 2006 |
Instituição/Editor/Publicador: | III Congresso Internacional em Avaliação Educacional |
Citação: | Silva, A. F.; Aquino, C. S.; Santos, C. A. C. (2006) |
Resumo: | Atualmente, muito se questiona a qualidade do ensino em nosso país, principalmente na esfera pública municipal e estadual. Mas qual a realidade dessas escolas? Até onde o problema das escolas públicas é real? Visando um conhecimento maior dessa realidade, tivemos a iniciativa de elaborar esse trabalho. Neste projeto, através de pesquisas, observações e entrevistas, tentamos trazer a tona um problema que é real, atinge a maior parcela da população brasileira e muitas vezes é simplesmente ignorado. Mas como abordar esses temas? Que fundamentação teórica temos? [...] |
Descrição: | SILVA, Anatália Franco; AQUINO, Camila de Souza; SANTOS, Cícera Angélica de Castro dos. Avaliação educacional do processo de ensino-aprendizagem nas escolas da rede municipal de ensino de Fortaleza. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 3-12. |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37742 |
ISBN: | 85 7485 098 5 |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2006_eve_afsilvacacsantos.pdf | 102,28 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.